Em caso de defeitos apresentados no produto a troca é seu direito previsto no Código de Direito do Consumidor, e você pode solicitá-la dentro do prazo de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento.Fique atento as regras que devem ser seguidas para que sua solicitação seja aceita:
– Todos os itens da solicitação de troca devem ser enviados seguindo orientações da loja;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso ou lavagem;
– O produto deve estar com todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com sua nota fiscal, manuais e acessórios;
– Não é considerado defeito produto comprado com numeração errada;
Todos os produtos estão sujeitos a análise de qualidade assim que forem recebidos em nossa loja, em caso de identificação de mau uso o produto pode ser devolvido para você sem a realização da troca. Estando ciente de todas as regras, basta enviar um e-mail para maisamatos2@gmail.com, após isso basta aguardar nosso contato.
Assim que verificado que sua solicitação está de acordo com nossas regras, basta seguir o guia que receberá por e-mail onde estará o código de logística reversa e o modo de usar. Lembre-se:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização junto com o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele;
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado, a mesma será anexada na parte externa da embalagem. Caso tenha deixado a Nota Fiscal na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Após a realização da postagem você receberá um comprovante e o código para acompanhamento dos seus produtos até nossa loja. Assim que recebermos os itens temos até 15 dias úteis para realizar a analise de qualidade e assim verificar se todos os itens seguem as regras de troca. Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.
Após aprovação o setor de trocas, será providenciado o envio das peças solicitadas para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
A Malu Kids esta no mercado desde 08/08/2018. Uma loja infantil e juvenil, masculino e feminino, vendemos no atacado e no varejo com preço super especial. Estamos localizados no centro do Brasil Goiânia Goiás para atende-los da melhor maneira.